domingo, 1 de agosto de 2010

Da Serie: Força Divina!

Pastor Charlatão que escuta Deus através do Orkut

Mauro de Oliveira é só mais um dos pilantras que exercem a função de pastor dentro das igrejas neopetencostais. A tarefa deles é ludibriar o povo, fazendo-os acreditar em algum poder dado por Deus para então convencer as pessoas enganadas a doarem dinheiro. É uma atividade criminosa que infelizmente é creditada por muita gente, que movidas pela fé, caem no golpe dos criminosos.



No vídeo abaixo, ficam evidentes as artimanhas usadas pelo pastor Mauro de Oliveira para enganar fieis. Nele, o pastor claramente usa informações tiradas do ORKUT das pessoas para fazê-las acreditarem que ele tem o dom da adivinhação. Uma atitude de mau-caráter.




Sim, por mais que isto seja duro dizer, este vídeo é real. O Pastor Mauro de Oliveira faz diversas revelações “divinas”, mas esquece de comentar onde ele as conseguiu, apenas fala que foi “Deus” que lhe falou…Explorando a fraqueza emocional momentânea de pessoas que estão buscando um sinal espiritual, fazendo que elas acreditem e entreguem-se para a igreja, por conta de informações obtidas no Orkut.


Esse espertinho pastor faz uso da “inclusão digital” de uma cidade pequena para fuçar os perfis dos fiéis que tem orkut e usar as informações obtidas como mensagem “divina”.


No mundo moderno em que vivemos, se isso for realmente uma mensagem divina, com certeza chegou por e-mail, pois quando ele erra uma pronúncia, da para ouvir ele dizendo “eu LI assim…”



Aposto que ele ainda fica roubando a horta na Colheita Feliz dos fiéis…





Fonte: Danilo Borlone (Jornalista 292)






 
_________________________________
 
É por isso que eu não vou na igreja...

1 comentários:

Anônimo disse...

Tira meu nome como fonte pois não fiz reportagem alguma!!! Nem tenho vínculo com este "Jornalista 292", já fiz uma reclamação oficial o site (Jornalista 292) teve que tirar a página da internet. Espero que você pelo menos retire o meu nome como "Fonte"!

Postar um comentário

 

©2009 Parafusetando | by TNB