terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dicas Parafusetando

A dica de hoje foi retirado do Blog MEU MELHOR AMIGO GAY

Seu irmão só enche o seu saco, vive contando seus podres pra galera e queima seu filme com seus pais. Seu irmão é um merda, ok.
E né, além disso tudo... Ele é o queridinho da família. É mimado, ganha tudo que quer e parece estar na sua frente no ranking de favoritismo com os parentes. Mas amiga, nada está perdido.

Ok, a dica de hoje é um pouco forte, mas é tiro e queda. Mas se você está num estágio em que já pensa até em fazer um sequestro com o lindo e garantir um dinheiro extra com o resgate... essa até que vale a pela, hein.

#1 Vá na banca mais próxima e compre uma GMagazine, na verdade... aproveita e compra 2, porque você merece.

#2 Chegando em casa você corre pro seu quarto. Abre a revista onde tem a foto dos bonitinhos e coloque 2 GOTINHAS DE COLA. Mas é gotinha, tá? Ou vai ficar na cara que tem alguém querendo sacanear o menino. Mas colocou as duas gotinhas? Então dá uma espalhada e fecha a revista.

#3 E fique abrindo e fechando a revista, pra não deixar as folhas colarem. Assim que a cola secar... vai parecer que... né?

#4 Joga a revista embaixo da cama do seu irmão, ou na mochila, gaveta, enfim... Mas coloque algum gel/creme que você costuma usar perto da revista.

#5 Quando seu irmão estiver fora... faça a linha cu mole e chame sua mãe (ou pai, mas com o seu pai a coisa pode ficar wild) para te ajudar a procurar seu gel/creme que o seu irmão pediu emprestado outra vez.

#6 Faça cara de chocada quando achar o creme e a GMagazine juntos.

Agora é só sentar e assistir circo pegar fogo. E não esqueça de fazer cara de piranha quando seu irmão te olhar, hihihi.

_____________________________________
Essa dica ai é Otima!
Pena que só tenho irmã
hehehehe

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Parafusetando | by TNB